época de Natal com tempo seco começa a ser o nosso Verão de S.Martinho.. é raro o Natal com mau tempo que me recorde a mesma coisa se passa com a passagem de Ano... por tanto venha Janeiro
2009?Eu recordo e provavelmente irei recordar para o resto da minha vida.
Deixo duas pistas: 23 de Dezembro| Sting Jet.
Quem se lembra em que ano foi?
Ps: Com isto não estou a dizer que existem muitas ou poucas tempestades na época natalícia, pura e simplesmente não tenho a percepção ou os dados para afirmar num dos sentidos.
Claro que é erro...não é essa temperatura para CoimbraPrevisão do estado do tempo para amanhã em alguns locais, segundo a TVI:
![]()
-2 para Coimbra com chuva, será que poderá nevar?
![]()
Claro que é erro... mas eles erram todos os diasClaro que é erro...não é essa temperatura para Coimbra
Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Eu recordo e provavelmente irei recordar para o resto da minha vida.
Deixo duas pistas: 23 de Dezembro| Sting Jet.
Quem se lembra em que ano foi?![]()
2009?
Saudades!E depois, no célebre dia 10 de janeiro de 2010, aconteceu o milagre como podem ver na minha foto de perfilPena que a minha conta do Panorâmio tenha ardido...
![]()
Saudades!
![]()
É verdade, numa cota inferior aos 300m, algo muito raro em Portugal. Mais fotos deste dia neste tópico:Wow neve em Arronches? Conheço bem a vila, com a neve fica ainda mais bela. Foto magnifica, deve ter sido um dia em cheio!
É verdade, numa cota inferior aos 300m, algo muito raro em Portugal. Mais fotos deste dia neste tópico:
https://www.meteopt.com/forum/topico/nevao-em-arronches-10-de-janeiro-de-2010.8529/
Tinha 9 anos mas lembro-me deste dia como se fosse hoje. Não parei em casa um único minuto, foi só brincar na neve, fazer bonecos, tanta coisa...Foi simplesmente fantástico ver a minha zona pintada de branco. Será algo que vou lembrar para sempre.