Seguimento Meteorológico Livre 2017

• Thread starter Thread starter james
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
É verdade, numa cota inferior aos 300m, algo muito raro em Portugal. Mais fotos deste dia neste tópico:
https://www.meteopt.com/forum/topico/nevao-em-arronches-10-de-janeiro-de-2010.8529/

Tinha 9 anos mas lembro-me deste dia como se fosse hoje. Não parei em casa um único minuto, foi só brincar na neve, fazer bonecos, tanta coisa...:D Foi simplesmente fantástico ver a minha zona pintada de branco. Será algo que vou lembrar para sempre.
Espero que voltes a repetir , a brincar na neve e ficares doido por ver cair neve em Arronches

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

tempresult_hap1.gif

O GFS vai " ameaçando" com boas regas lá para o fim do mês... :unsure:

A mais de 300h ainda está no campo da ficção! :D

Normalmente com a chegada do Inverno os modelos não começam a ser mais fiáveis? Pergunta honesta, porque sei que há épocas que é mais imprevisível do que outras.

A probabilidade de errar no Inverno é bastante menor, do que nas estações de transição.

Sinceramente e honestamente, o mês de Dezembro vai ser mais um mês seco, não estou a ver caírem 100 mm, aonde praticamente 10 dias estão a 0.

Janeiro nunca foi chuvoso no Algarve, sempre entre o muito seco, seco e normal, nos últimos 10 anos.

Talvez Fevereiro e Março mudem o panorama por aqui, mas quando o trimestre OND é extremamente seco dificilmente o ano hidrológico vai acabar normal, talvez perto dos 350 mm e já será uma sorte.

• Gosto
Reactions: joselamego
A probabilidade de errar no Inverno é bastante menor, do que nas estações de transição.

Sinceramente e honestamente, o mês de Dezembro vai ser mais um mês seco, não estou a ver caírem 100 mm, aonde praticamente 10 dias estão a 0.

Janeiro nunca foi chuvoso no Algarve, sempre entre o muito seco, seco e normal, nos últimos 10 anos.

Talvez Fevereiro e Março mudem o panorama por aqui, mas quando o trimestre OND é extremamente seco dificilmente o ano hidrológico vai acabar normal, talvez perto dos 350 mm e já será uma sorte.
Janeiro vai ser o melhor mês
Já o disse 4 x

Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk

Estado
Fechado para novas mensagens.