Mais um mês para esquecer.. Acho difícil chegar a média nem la perto.. Chegar ao Natal com 32mm muito mal vai isto! Resta rezar pelo últimos 3 dias do mês, mas ando a ver o AA a ganhar a batalha do final do mês.
Mais um mês para esquecer.. Acho difícil chegar a média nem la perto.. Chegar ao Natal com 32mm muito mal vai isto! Resta rezar pelo últimos 3 dias do mês, mas ando a ver o AA a ganhar a batalha do final do mês.
![]()
Não é da responsabilidade da NOAA (dispensa-se o contorno brilhante das ilhas) mas o resultado final não está nada mau (pena é o colossal consumo de rede). O Eumetview da Eumetsat está há 2 anos em projeto piloto.
Tenho a sensacao que se fosse feito um ranking de numero de horas de exposicao solar no planeta em 2017 Portugal estaria no top 5 a frente de muitos desertos de renome
Esqueceste de dizer que o ECM teve boa saída 12 ...melhor que o bipolar GFS@guisilva5000 , o antílope dos Açores já teve crias, esses são juvenis têm os palitos pequenos.
A bipolaridade do GFS continua hoje e em alta- Saída das 0 é boa, saída das 6 é péssima, saída das 12 é boa, saída das 18 é péssima.![]()