F
Fui tambem ver e nem sei bem do que dizer daquilo. Só pode ser mesmo de humor porque se nao for. Alem disso é .ga nem sei de onde vem isso lol
.ga é de Gabão em Africa, algum sentido de humor refinado
F
Fui tambem ver e nem sei bem do que dizer daquilo. Só pode ser mesmo de humor porque se nao for. Alem disso é .ga nem sei de onde vem isso lol
Já não coloco esperanças em nenhum mês. Esta seca está a tomar porpoções horríveis e é só o que tenho a dizer acerca daquilo que vejo todos os dias. Onde é que já se viu uma barragem não receber água em pleno mês de dezembro? Ainda assim, há gente que consegue ser optimista. A Ana, na região sul foi uma gota de água no Oceano, está tudo na mesma.Para a semana não espero mais que uns chuviscos aqui no Alentejo. Desiludam-se aquele que andam por aí a "anunciar" mudanças de padrão... era outubro, depois era em novembro, depois dezembro, agora dizem que é janeiro e vai chegar a janeiro dizem que é em fevereiro... nao há hipotese. este AA supera tudo
Haverá sempre os otimistas, eu prefiro ser antes realista, mais vale ser realista, do que viver na ilusão.Já não coloco esperanças em nenhum mês. Esta seca está a tomar porpoções horríveis e é só o que tenho a dizer acerca daquilo que vejo todos os dias. Onde é que já se viu uma barragem não receber água em pleno mês de dezembro? Ainda assim, há gente que consegue ser optimista. A Ana, na região sul foi uma gota de água no Oceano, está tudo na mesma.
Para a semana não espero mais que uns chuviscos aqui no Alentejo. Desiludam-se aquele que andam por aí a "anunciar" mudanças de padrão... era outubro, depois era em novembro, depois dezembro, agora dizem que é janeiro e vai chegar a janeiro dizem que é em fevereiro... nao há hipotese. este AA supera tudo
calma, a procissão ainda vai no adro![]()
Já aqui tinha dito que janeiro será chuvoso !Bom dia ao Forum...
A AEMET prevê um Inverno quente ( +1/3ºC), Janeiro o mês mais chuvoso (tal como temos vindo a partilhar segundo os modelos estacionais) e Marco o mais seco (também em linha com os modelos estacionais).
Fazendo fé nisto, oxalá chova e bem em Janeiro, esqueçam a neve, dada a carência de água este ano não precisamos de entradas frias, precisamos de uma corrente de W, aquelas plumas tropicais seriam bem vindas, ou rios atmosfericos como já vi aqui chamarem.
![]()
Os diagramas continuam fracos, mas estão melhores que ontem.