deve ganhar o europeu e não vamos ter nenhuma chuva de jeito, muito menos neve no Alentejo..
Não falha, há uma pequena alteração nos modelos para menos chuva (umas pingas a menos) e os profetas da desgraça do regime propalam e alarviam. É curioso como aparecem logo, assim que os abutres começam a rondar a carniça. Haja paciência.
ECMWF com muita precipitação prevista
deve ganhar o europeu e não vamos ter nenhuma chuva de jeito, muito menos neve no Alentejo..
ontem o ECMWF dava muita chuva por isso o meu primeiro post foi feito ONTEMOntem, chamei a atenção num post meu, para que tanto dizem A num post como no seguinte post dizem B e fica assim: quando 2 posts são contraditórios. Tem calma, rapaz e tenta ser coerente contigo mesmo, num espaço de minutos dizeres o contrário para a mesma saída e do mesmo modelo. Então, em que ficamos, no post A ou no post B?
Confuso, não acham
ontem o ECMWF dava muita chuva por isso o meu primeiro post foi feito ONTEM
hoje o ECMWF não dá quase chuva nenhuma dái o meu post de HOJE
Talvez para aí sim, para aqui 0 frio e não vejo mais precipitação mesmo assim...O melhor a médio prazo é sem duvida alguma o Europeu. O GFS rara excecao vai sempre atras do ECM. Alias a prova é a saída de agora que é quase cópia do ECM.
Para aqui pelo menos tenho notado o ECM muito consistente neste inverno a medio-longo prazo. Mas é verdade que se as previsoes nao variarem muito vem la uma verdadeira vaga glacial com temperaturas a poderem atingir os -8 e -9.Talvez para aí sim, para aqui 0 frio e não vejo mais precipitação mesmo assim...
Alias a prova é a saída de agora que é quase cópia do ECM.
A médio prazo sim (Digo a 140/150 horas).Não me parece, de todo, que esta saída das 18 z GFS seja cópia do ECMWF 12z ..
A médio prazo sim (Digo a 140/150 horas).