AMFC
Nimbostratus
Há chuva, há vento, há neve, e ainda está tudo no inicio portanto só me queixo de não ter vindo antes e mais vezes.
E cá estão os defensores do IPMA
Desculpa, eu falei de neve em Felgueiras? E por acaso atendendo ao IPMA poderia nevar aqui em Felgueiras porque estou a 500m e colocam cota 400\600, mas olha aqui em Fafe bem ao lado a 850m choveu Nem um floco de neve. A cota foi 0 no Interior e acima de 1000 no resto do país, por 400 em todo o Norte e Centro é preguiça, mas continuem a defendê-los que eles continuam a fazer um trabalho deplorável. Eu não digo mais nada aqui só queria dizer istoNão se trata de defender ninguém. Trata-se de uma questão de respeito para com um grupo de indivíduos, que tal como cada um nós exerce a sua profissão e não está aqui presente para se defender. Uma coisa é criticar construtivamente, outra bem diferente é proferir barbaridades de forma sistemática. Se achas que efectivamente consegues fazer melhor, pegas no teu conhecimento e envias por email ao IPMA. Não está, nem nunca esteve previsto queda de neve em Felgueiras, eu sei que por vezes custa mas caramba!.
a varrer com apenas 4mmO pós-frontal é pujante mas ainda vem longe, a frente está ao que tudo indica a "varrer" agora a região Sul:
a varrer com apenas 4mm