Já estou de volta ao forum! Cheguei hoje de um internamento hospitalar... vocês fizeram-me falta!
O que tu não fazes para ser mimado! Os homens são tramados!
Já estou de volta ao forum! Cheguei hoje de um internamento hospitalar... vocês fizeram-me falta!
I'm serious! Não se compreende que no hospital não exista WIFI!O que tu não fazes para ser mimado! Os homens são tramados!
I'm serious! Não se compreende que no hospital não exista WIFI!
As melhoras amigo , Luís !Já estou de volta ao forum! Cheguei hoje de um internamento hospitalar... vocês fizeram-me falta!
Aqui no Hospital de Leiria não há! Não se entende...A sério? No IPO de Coimbra havia em todo o lado!
De qualquer das formas já não vivo sem um tarifário com dados móveis.
Continuação de melhoras rápidas Luís, tudo a correr pelo melhor! Um abraçoJá estou de volta ao forum! Cheguei hoje de um internamento hospitalar... vocês fizeram-me falta!
Já começou os cortes tanto na chuva como no frio para estes próximos dias, o sul então quase nada vai ver de chuva... só vejo chuva digna desse nome a partir de dia 2, isto se nao cortar