Já estou de volta ao forum! Cheguei hoje de um internamento hospitalar... vocês fizeram-me falta!![]()
O que tu não fazes para ser mimado! Os homens são tramados!

Já estou de volta ao forum! Cheguei hoje de um internamento hospitalar... vocês fizeram-me falta!![]()
I'm serious! Não se compreende que no hospital não exista WIFI!O que tu não fazes para ser mimado! Os homens são tramados!![]()
I'm serious! Não se compreende que no hospital não exista WIFI!
As melhoras amigo , Luís !Já estou de volta ao forum! Cheguei hoje de um internamento hospitalar... vocês fizeram-me falta!![]()
Aqui no Hospital de Leiria não há! Não se entende...A sério? No IPO de Coimbra havia em todo o lado!
De qualquer das formas já não vivo sem um tarifário com dados móveis.
Continuação de melhoras rápidas Luís, tudo a correr pelo melhor! Um abraçoJá estou de volta ao forum! Cheguei hoje de um internamento hospitalar... vocês fizeram-me falta!![]()
Já começou os cortes tanto na chuva como no frio para estes próximos dias, o sul então quase nada vai ver de chuva... só vejo chuva digna desse nome a partir de dia 2, isto se nao cortar