Eu vou para o alto da Fóia hoje de noite.... ehhhhhhhhhhh
se cair neve tiro fotos e faço video e a acompanhar com a alegria bebo..... adivinhem?????????
Se ficares com medo dela podes sempre mandar para aquiIsso mesmo, MEDRONHO, para ficar sem medo da neve
deixa o medronho leva uma mulher
Se ficares com medo dela podes sempre mandar para aqui
Eu vou para o alto da Fóia hoje de noite.... ehhhhhhhhhhh
se cair neve tiro fotos e faço video e a acompanhar com a alegria bebo..... adivinhem?????????
Acham que devo ir até ao alto da Fóia ver a neve? será perigoso? Ou acham melhor ir de manhã cedo? obrigado!
Eu estou elétrico para ir hoje de noite e ver neve a cair! hulmao
Acham que devo ir até ao alto da Fóia ver a neve? será perigoso? Ou acham melhor ir de manhã cedo? obrigado!
Eu estou elétrico para ir hoje de noite e ver neve a cair! hulmao
Pode ser, imagina que cai um nevão ou mesmo uma granizada, sem correntes de neve podes ficar entalado.
Arranja alguém que tenha um jipe.... ou vai a pé
Eu já apanhei um valente susto na serra de Montejunto, vi-me num meio de uma granizada e já patinava que nem um doido, por pouco não ia ribanceira abaixo,
Quando vivi em Lamego vi algumas vezes neve e acumulada!Antes de mais obrigado pela tua contribuição para o Fórum!Quem
me dera um aviso vermelho de neve para Bragança! Vivo em Bragança desde 2003 e nunca vi nada de especial, vi mais em Lamego! Por isso quando se fala de neve em Bragança, fico a pensar se foram eventos esporádicos ou se no século passado eram uma constante...
A estrada é sempre a subirEu sou maluco. Nem que fossem 3h da manhã eu ia lá acima (A não ser que houvesse uma Tempestade de Neve) o que não é o caso.
Desconheço o caminho até ao topo e o estado do pavimento, mas se fores com as devidas cautelas (correntes de neve, travar com o motor etc) porque não?
Nunca fui ao Montejunto mas em principio vou lá amanhã, as estradas até ao cimo estão em boas condições ?