Não quero criar falsas expectativas mas parece-me que os modelos vão falhar na previsão do pós-frontal,
Digamos que as condições já se estão a proporcionar. A temperatura cai a bom ritmo e a humidade relativa idem. Vamos ver como se comporta a precipitação. Nas imagens de satélite o pós frontal parece interessante. Mas os modelos não dizem o mesmo. Agora é olhos no satélite e radar.
Por acaso não..só tenhoEspero que tenhas um bom stock do precioso néctar
Aqui , na serra de Monchique além da neve há medronho ...podem vir amigos!Isso é que era....
Como vai ser, vamos para Montejunto ou descemos até ao medronho do nosso amigo ?
Boa noite Walker, bem vindo!Boas tardes a todos, não sei onde posso fazer a apresentação, mas olha aqui vai.
Moro em Castro verde e sigo sem registo este fórum, muitas vezes a longo time ago, era participante no velhinho Meteoiberia, mas aquilo fechou não faço ideia porquê, talvez pouca participação. Bom vou andando por aqui para aprender muito mais que ensinar.
Boas tardes a todos, não sei onde posso fazer a apresentação, mas olha aqui vai.
Moro em Castro verde e sigo sem registo este fórum, muitas vezes a longo time ago, era participante no velhinho Meteoiberia, mas aquilo fechou não faço ideia porquê, talvez pouca participação. Bom vou andando por aqui para aprender muito mais que ensinar.
Don't get any, big ideas, they're not, gonna happen....
A sério pessoal, nada de falsas expectativas, os aguaceiros morrem assim que tocam em terra basicamente....
Don't get any, big ideas, they're not, gonna happen....
A sério pessoal, nada de falsas expectativas, os aguaceiros morrem assim que tocam em terra basicamente....