E pronto esta saída do ECMWF já retirou o calor e voltamos a ter mais instabilidade a partir do meio da próxima semana. este verão estamos condenados a isto não há hipotese
Está tão bom assimA última run do ECM empurra o calor todo para os Nuestros Hermanos Este ano vamos ter um Verão Fresquinho, para variar um pouco.
Não me lembro, num passado recente, de tantas noites frescas seguidas nesta altura do ano.
E pronto esta saída do ECMWF já retirou o calor e voltamos a ter mais instabilidade a partir do meio da próxima semana. este verão estamos condenados a isto não há hipotese
graças a deus, haja alguém que anseia pela manutenção destas temperaturas que são um mimo, quem me dera que os verões fossem todos como tem sido até agora.
uma maravilha como tem estado, nada de bafo que nem se pode respirar, ventinho mais fresco à tarde, manhãs bem agradáveis, não se pode pedir melhor e que assim continuasse até ao fim do verão.
Uma coisa são 30°C ou 35°C, outra bem diferente são 40°C ou perto disso durante vários dias. Nem é sequer perto da média para esta região e ainda bem porque para extremos já nos basta o Alentejo.
É óbvio, que também eu gosto de calor mas daí a "chorar" por valores de 45°C acho que chega a roçar o ridículo.
Enviado do meu Nokia 2 através do Tapatalk
Está tão bom assim
Só para terminar viste-me a "chorar" ou a pedir temperaturas dessas?
Como referiste a minha citação... Infelizmente somos muito assim queixamos-nos de tudo e mais alguma coisa! O ano passado foi um ano muito seco, por isso pediam.Não me estava a referir à tua pessoa, mas sim a quem tem vindo a implorar por temperaturas extremas quando o ano passado por esta altura rezavam por chuva.
Enfim, é a sina do Português que se queixa de tudo e mais alguma coisa.