jamestorm
Cumulonimbus
Sim aparentemente Lisboa vai começar a descer para valores mais normais...detesto Lisboa assim quente nesta altura, é pior que no Verão
Usando um mapa oficial?
Não querendo ser desmancha-prazeres, isso é mais fácil propor do que concretizar.
Trajeto final, sem cone de incerteza? Teria que ser num mapa dinâmico para se avaliar os erros das avaliações com o Best Track.
Google Earth - "Adicionar" - "Caminho" - Nome do User - "OK" - Botão lado direito rato - "Guardar Local Como.." - partilhar ficheiro KMZ (upload para algum sítio).
Depois alguem vai juntando os kmz no Google Maps ou no Google Earth.![]()
Eu já tenho o Kmz do meu, para quem envio?![]()
Já agora, aproveito e fica aqui o meu palpite
![]()
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
@Dias Miguel já que sugeriste a aposta queremos ver a tua obra de arte!![]()
Estamos de volta ao mesmo do ano passado, em que os modelos mostram alguma chuva mas logo a seguir tudo desaparece. No ano passado só vimos alguma chuva no dia 16 de Outubro e foram apenas pouco mais de 2 dias, já é o 2º ano consecutivo em que isto acontece. À excepção de alguns locais do interior, setembro terminou novamente com 0mm e a 1ª quinzena de Outubro não está a prometer ser muito diferente, pelos vistos. É ir acompanhando mas dá que pensar que se não fosse março, como é que isto tudo estaria...Que surpresa, voltou tudo a zeros.
![]()
![]()
Juro que não me recordo da última entrada de oeste ou outro fluxo mais fresco que fizesse chover alguma coisa. Não fossem aquelas trovoadas no fim de agosto/início de setembro e eram uns 4 ou mais meses sem chover, isto no litoral Norte.