Seguimento Meteorológico Livre 2018

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
Assim, vai a pura da loucura (aqueles +50 mm nunca vi tal cenário) com o meteograma para Olhão:

:D

O MeteoGlobal foi um fiasco... deviam era ter estações particulares online

120 horas de distância, probabilidades?

tempresult_ksw9.gif

Não é só o GFS, o ECM também aponta para o mesmo sentido, embora com maior força na região Sul:

EgZbWK0.png

São dois modelos globais a apontar para o mesmo, já acredito mais no fenómeno :)

Já há muitos dias que o ecm previa essa chuva o GFS como de costume foi atrás do ecm.

Já há muitos dias que o ecm previa essa chuva o GFS como de costume foi atrás do ecm.
Sim de facto o ecmwf ja alguns dias que indicava o dia 11 com possiblidade de chuva e ainda ontem um modelo mesoescala nao via nada hoje ja apresenta chuva tambem.

Sent from my STARADDICT 6 using Tapatalk

Ainda não aparece na saída operacional mas o GEFS 12z volta a insistir na transição extra-tropical. Está novamente em questão um trajeto semelhante ao Ophelia.

RlW417i.gif

Tem calma, que já vejo um ensemble com a Leslie a passar por aqui. Vai ser desta. :D

Amanhã vai refrescar, mas não se assuste... o verão ainda não acabou

Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê descida da temperatura este domingo devido à passagem de uma massa polar, mas no início da próxima semana dará para continuar a ir à praia.

https://expresso.sapo.pt/sociedade/...-mas-nao-se-assuste.-o-verao-ainda-nao-acabou

Só eu é que acho o titulo completamente absurdo??? desculpem mas estou completamente farta deste tipo de afirmações que o frio é mau tempo:angry::angry::angry::angry: (com todo o respeito por quem não gosta de frio e chuva e que prefere calor mas o que é demais enjoa)

Estado
Fechado para novas mensagens.