Davidmpb
Super Célula
Tens rajadas de que ordem?Flop? Aqui está muito mau! Vento muito forte de meter medo! Sem luz na rua e sem TV
Tens rajadas de que ordem?Flop? Aqui está muito mau! Vento muito forte de meter medo! Sem luz na rua e sem TV
Não tenho estação, mas está complicado! Leiria sem luz agora.Tens rajadas de que ordem?
E o Flop do ano vai para... Leslie, palmas quais 180km/h! Lol
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Isso de falar de longe não tem muita graça, querias a Leslie passar aí não era? Isso é tudo inveja ahahE o Flop do ano vai para... Leslie, palmas quais 180km/h! Lol
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Repost...aqui vai ser um flop gigantesco
Boa frente a começar a atravessar o Alentejo e vai ser um flop...Sinceramente, as previsões nunca apontaram grande coisa para a região sul, apenas vento. Até acaba por ser bom ter ido ainda mais para norte para não ficarmos com a ventania que podia fazer estragos.aqui vai ser um flop gigantesco
Para ser flop tinha de defraudar expectativas.aqui vai ser um flop gigantesco
Aparentemente a chuva mais violenta ficou no mar, mas o flanco noroeste do sistema tem o vento mais intenso. Era suposto fustigar a zona de Sintra e o oeste, mas com o desviar do sistema muito a norte do inicialmente previsto será de esperar nas próximas horas vento do quadrante norte muito intenso no litoral norte.
Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk