Davidmpb
Super Célula
Nem se deram ao trabalho de atualizar as previsões.Devem estar errados um dia, ou seja atraso de 1 dia da previsão do IPMA
Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Nem se deram ao trabalho de atualizar as previsões.Devem estar errados um dia, ou seja atraso de 1 dia da previsão do IPMA
Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Umas previsões um pouco estranhas.
Segundo a previsão de há pouco do Cêgripe, aquela que dá no intervalo do telejornal na TVI, amanhã vamos ter neve aqui no Porto, engraçado que as temperaturas previstas nem são nada demais..
Suspeito que podem ser aguaceiros muito fortes e com imenso frio em altitude, que vão fazer baixar a cota dramaticamente:
Meu Deus, nem se dignam a conferir a informação. Neve no Porto e chuva nas Penhas Douradas...Segundo a previsão de há pouco do Cêgripe, aquela que dá no intervalo do telejornal na TVI, amanhã vamos ter neve aqui no Porto, engraçado que as temperaturas previstas nem são nada demais..
Suspeito que podem ser aguaceiros muito fortes e com imenso frio em altitude, que vão fazer baixar a cota dramaticamente:
Vão haver pessoas que vão acreditar...Meu Deus, nem se dignam a conferir a informação. Neve no Porto e chuva nas Penhas Douradas...
Estou mesmo a ver... CAOS NA CIDADE DO PORTO COM NEVÃO ESPERADO PARA AMANHÃ - na TV do costumeVão haver pessoas que vão acreditar...
Até letras do alfabeto se encontra nas nuvens. Quem diria?
É tão mau que chega a ser constrangedor...Segundo a previsão de há pouco do Cêgripe, aquela que dá no intervalo do telejornal na TVI, amanhã vamos ter neve aqui no Porto, engraçado que as temperaturas previstas nem são nada demais..
José é melhor trazeres o medronho... beber para esquecer!Estou mesmo a ver... CAOS NA CIDADE DO PORTO COM NEVÃO ESPERADO PARA AMANHÃ - na TV do costume
Isso era o cúmulo do ridículo... mas eu já acredito em tudo.Estou mesmo a ver... CAOS NA CIDADE DO PORTO COM NEVÃO ESPERADO PARA AMANHÃ - na TV do costume
Ao menos o medronho é real e cura gripes, a neve não ....José é melhor trazeres o medronho... beber para esquecer!
Isso era o cúmulo do ridículo... mas eu já acredito em tudo.