baojoao
Cumulus
Pensei que fosse o alarme do gelo. Isso não sei.Como desativo o som então? Não me refiro ao alarme de gelo mas sim o som dos botões já agora. É muito exagerado deus me livre!
Pensei que fosse o alarme do gelo. Isso não sei.Como desativo o som então? Não me refiro ao alarme de gelo mas sim o som dos botões já agora. É muito exagerado deus me livre!
Ok, obrigado, há que o suportar entãoPensei que fosse o alarme do gelo. Isso não sei.
A solução é achar o dito altifalante e espetar-lhe algo isolante em cimaAcho que só dá para desligar o alarme de gelo. Quando vejo as mínimas e as máximas, até tremo. Ainda por cima tenho ouvido de tísica!
A frente já está a entrar na Galiza, em Pontevedra e Vigo.No radar já se vê a frente ao largo do litoral norte e centro...
pq é que é mais fácil nevar em grandes extensões da Argélia, da Tunisia ou mesmo Marrocos, do que nevar em grandes extensões e cota baixas em Portugal? Temos visto imagens de Argélia debaixo de branco, e neve na costa da Tunísia em outros anos.. regiões extensas do interior de Marrocos debaixo de neve e aqui em Portugal é tão ráro se ver neve e quando ha é sempre em numa ou outra serra, em sitios muito localizados, temos que recuar mais de 10 anos e queremos encontrar um evento de neve mais ou menos à escala nacional?