c0ldPT
Nimbostratus
Enfim esta run do gfs matou o sonho, a massa de ar frio a 500hpa na quarta vai parar a Espanha, sendo que: 0 frio, 0 precipitação, fim. Mas ainda pode haver espaço para boas mínimas, a ver vamos...
Enfim esta run do gfs matou o sonho, a massa de ar frio a 500hpa na quarta vai parar a Espanha, sendo que: 0 frio, 0 precipitação, fim. Mas ainda pode haver espaço para boas mínimas, a ver vamos...
okA hora da saida(6 ou 12) e a Iso aos 850 e 500 hpa é a linha que te indica a temperatura da atmosfera à altitude em que tens 850 hpa ou 500 hpa de pressão atmosférica .
Que neve lá á vontade, se neva ou não onde quer que seja não quero saber. O que me interessa é neve ao meu alcance e ponto.Oh não. Lá vem a história do 'como está a nevar no Saara/Norte de África não existe AG'.
Apoio!E que tal criar uma daquelas apostas de mínimas?
Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk
Boa tarde,
Sou novato por aqui mas gostava de perceber um pouco mais. Existe algum tópico no fórum que explique o que é isto do modelo GFS do EMC, do 6z 12 z, da ISO aos 850hpa ou aos 500 hpa?
Tenho algumas noções de meteorologia mas muito básicas mesmo (funcionamento dos AA e das baixas, etc).
Boa noite.Novo novo no forum.
a culpa é do suspeito do costumeMiséria...foi tudo ao ar precipitação 0
Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk