Nuno_Gomes
Cirrus
Caro user @Pek continue com as suas publicações, para além de ser um elemento activo, enriquece bastante este espaço.
Para além do conhecimento geral, sendo o nosso país vizinho faz todo o sentido.sem estar contra ou a favor, qual a utilidade ou não utilidade de participações dedicadas ao território espanhol?
e não é retorica, é uma pergunta mesmo a fim de saber se tem justificação.
100% de acordo ! Seguimento livre é isso mesmo, podermos partilhar o que está acontecer e dar nossa opinião de forma livre e democrática ! O colega Pek é simpático e tem partilhado fotos espectaculares !Se há fenómeno que não tem fronteiras, a metereologia é certamente uma delas. O que se passa na nossa vizinha Espanha influência e muito o que se passa em Portugal. Até pode ser discutível se este local é o mais apropriado para os colegas espanhóis escreverem...talvez o seguimento europeu seja o mais adequado, mas aqui também é "seguimento livre" por isso penso não estarem a cometer nenhum erro. A mim o que me me deixa mais triste é forma como se crítica e se dirige ao colega Pek como se ele estivesse a fazer algo incorrecto ou ofendido alguém. Há maneiras e maneiras de se falar, por isso bom senso na forma como criticamos alguém. Por mim podem e devem escrever no seguimento livre.
Ate era a favor da criacao da metoiberica e mesmo nos orgaos oficiais se unirem .Se há fenómeno que não tem fronteiras, a metereologia é certamente uma delas. O que se passa na nossa vizinha Espanha influência e muito o que se passa em Portugal. Até pode ser discutível se este local é o mais apropriado para os colegas espanhóis escreverem...talvez o seguimento europeu seja o mais adequado, mas aqui também é "seguimento livre" por isso penso não estarem a cometer nenhum erro. A mim o que me me deixa mais triste é forma como se crítica e se dirige ao colega Pek como se ele estivesse a fazer algo incorrecto ou ofendido alguém. Há maneiras e maneiras de se falar, por isso bom senso na forma como criticamos alguém. Por mim podem e devem escrever no seguimento livre.
E isso interessa para?? Isto é um forum de meto para Portugal, não para Espanha... o que acontece nessa parte da ibéria não cai neste forum na minha opinião
Nem mais. Não há razão alguma para o comportamento que se está a observar no tópico só por um user colocar fotos de Espanha. Aliás, deixo já um lembrete para todos lerem o primeiro post deste tópico com algumas regras a seguir que começam a não ser seguidas por alguns.Tanta revolta por um user meter posts sobre Espanha num "seguimento livre" só pode ter duas razões:
1 - Azia meteorológica.
2 - Inveja dos posts do mesmo conseguirem ter mais conteúdo que 90% dos posts aqui colocados.
Sinceramente vê-se com cada coisa...