Não, coloca neve no DISTRITO de Viseu. A descritiva é clara. Neve acima dos 800m na região centroBoas o IPMA delira e coloca previsão de neve para Viseu amanhã e sexta... Será? Não acredito neve a cotas baixas exepto no extremo nordeste do pais
Não, coloca neve no DISTRITO de Viseu. A descritiva é clara. Neve acima dos 800m na região centroBoas o IPMA delira e coloca previsão de neve para Viseu amanhã e sexta... Será? Não acredito neve a cotas baixas exepto no extremo nordeste do pais
Não, coloca neve no DISTRITO de Viseu. A descritiva é clara. Neve acima dos 800m na região centro
A previsão é para o aeródromo, a 640 metros +/-Distrito? Não é conselho? Que eu saiba é. Se colocar por exemplo Nelas que também pertence ao distrito de Viseu já não tem essa previsão
pois mas isto engana 98% da população portuguesa na previsão 10 dias colocam neve em boa parte da madrugada de quinta para sexta...Não, coloca neve no DISTRITO de Viseu. A descritiva é clara. Neve acima dos 800m na região centro
Para a semana vou para a Serra da Estrela, de 3a a 6a feira, cheira-me que não vou conseguir subir nenhum dia.
Depois desta semana fresca a que chamávamos "evento", o que me anima ainda é se prever chuva e não AA nos tempos futuros. Veremos se não sai o tiro pela culatra também nisso...Pois, mas até a chuva não quer grande coisa connosco, vamos ver se para semana a chuva não se perde pelo caminho...
O costume !Chuva mais consistente a Norte de Coimbra e com bons acumulados, no Algarve anda nos 2 a 3 mm.
Já estamos mais que habituados! Enfim, é uma tristeza e temos de meter na cabeça que isto daqui para a frente não vai ser fácil, pelo menos na região sul e em grande parte do Interior. Eu que gosto de ter plantações no quintal, este ano nem as posso ter devido ao risco de ficar sem água na torneira.O costume !
Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
A situação apresentada é 100% normal, dilúvio no norte e uns pingos no sul. Frentes de NW são mesmo assim, o problema é que o sul ainda está em seca e precisa de um padrão anormal com frentes de SW/Cutoffs caso contrário no verão a coisa ficará feia...Já estamos mais que habituados! Enfim, é uma tristeza e temos de meter na cabeça que isto daqui para a frente não vai ser fácil, pelo menos na região sul e em grande parte do Interior. Eu que gosto de ter plantações no quintal, este ano nem as posso ter devido ao risco de ficar sem água na torneira.
Acredite-se ou não, as ribeiras estão com caudal de Maio, a chuva que caiu em todo o lado, contou apenas para a média porque de resto... É tarde demais.
Amanhã já não se prevê chuva nenhuma, e para dia 12 também já não, resta quarta-feira que provavelmente vai pelo mesmo caminho.