Que drama... não deve haver mais nada para fazer nas férias do que ir à praia.
é assim mesmo a zona do porto é congelador normal estarem 20-25ºcO que se passa com o verão no litoral Oeste?
Vi agora as previsões para a próxima semana mais parefe um filme de terror 4 dias seguidos com previs ao de chuva...
Tanto tempo a espera das férias e vão certamente ficar estragadas!
Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk
Para quem vem de propósito ao litoral fazer praia compreende-se que seja chato.Que drama... não deve haver mais nada para fazer nas férias do que ir à praia.
Que drama... não deve haver mais nada para fazer nas férias do que ir à praia.
Gostos não se discutem...
Comentário desnecessário.
É verdade que não faz sentido discutir gostos. Mas 'filme de terror'? Porque o tempo não está como alguém desejava durante o período de férias? Não achas um pouco à Artur Albarran?
é assim mesmo a zona do porto é congelador normal estarem 20-25ºc
É mesmo demais.. então e esta?
Pensava que "congelador" era assim entre -5 e -18ºC...............
O que se passa com o verão no litoral Oeste?
Vi agora as previsões para a próxima semana mais parece um filme de terror 4 dias seguidos com previsao de chuva...
Tanto tempo a espera das férias e vão certamente ficar estragadas!
Para quem vem de propósito ao litoral fazer praia compreende-se que seja chato.
No geral penso que tem sido um mês mais ventoso que o normal por cá, mas talvez seja só uma ideia minha.
@jonas_87 como é que tem sido por aí?
Há uns dias calculei a anomalia das máximas em Faro até esse momento e era bastante significativa, superior a 2 ºCAnalisando a anomalia de anos anteriores parece que o mês de Julho deste ano foi o mais fresco dos últimos 10 anos (pelo menos) no baixo Alentejo e algarve:
(Normal de 1981-2010)
Fonte
E por cá anomalia das máximas está negativa penso! E nesse mapa diz superior...Há uns dias calculei a anomalia das máximas em Faro até esse momento e era bastante significativa, superior a 2 ºC