luismeteo3
Furacão
Isto aqui está a ficar feio como ontem...
Isto aqui está a ficar feio como ontem...
Aqui chove mais mas o vento é um pouco menos...Eu pelo menos não vejo grande diferença entre a tarde de ontem e a de hoje, o vento está igual, a chuva é que cai com menos intensidade.
Parece-me que está ali a génese do "Fabien", se não estou enganado...
Durante o acompanhamento de ontem...
Nem todos são capazes desse esforço como a malta aqui do fórum.
Nesta altura também já faz falta Depois é aguardar , e esperar para ver qual a quinzena de Janeiro que será instávelmuito menos vento hoje, nem se compara, está vento de facto mas muito menos, a chuva está a cair de maneira consistente mas de fraca intensidade.
não gosto muito é do que se avizinha, parece que vamos ter entre uma a duas semanas secas e com temperaturas acima do normal.
Já vai sendo hábito o Natal e a passagem do ano serem secos, e este ano não deverá ser diferente, vá lá que choveu bem esta semana, senão Dezembro tinha sido um desastre.penso que este vai ser um dos Natais mais quente de sempre, alguém confirma?
Temperaturas podem ir aos 20 graus em algumas cidades, e com mínimas "à Açores".
Não há "ses" neste tema amigo. Se não chovessem quase 400 mm aqui no mês passado ainda estava em secaJá vai sendo hábito o Natal e a passagem do ano serem secos, e este ano não deverá ser diferente, vá lá que choveu bem esta semana, senão Dezembro tinha sido um desastre.
Já vai sendo hábito o Natal e a passagem do ano serem secos, e este ano não deverá ser diferente, vá lá que choveu bem esta semana, senão Dezembro tinha sido um desastre.