Foram detetados problemas com o novo GFS. Não se faz a mínima quando ficará operacional.
Bom dia,
por aqui mínima de 10.2ºc , neste momento 16.2ºc e 52% HR, vento fraco de E/ESE, mais um dia com máxima certamente acima dos 20ºc .
Hoje com céu um pouco mais limpo de poeiras, visibilidade razoável mesmo a elevada altitude.
Foto de há momentos, A 380 da Emirates na rota Nova York para o Dubai, quando passava a mais de 11 mil metros sobre o Porto:
Março prespectiva mais um mês bem seco a sul.
Malta queria ir passar uns dias com meus filhos a casa dos meus pais a Viana do Castelo, mas não quero ir para lá para comer chuva, nem quero miúdos fechados em casa dos meus pais..era para ir este fim de semana mas já vi que vai chover, a partir de que dia acham que possa ir?? 2º e 3º semana do mes???
Como não estamos no Canadá, temos que aceitar .Temperaturas máximas de hoje em muitos locais do litoral Norte e Centro cerca e algumas acima dos 25ºC ... mês de... Inverno????
Aqui aumentou para 54mm...O ipma ja cortou na chuva para a região de Lisboa na próxima semana, probabilidades de chover levaram grande tombo..assim nao vamos lá. em breve estaremos a mitigar água outra vez