Nova funcionalidade.
---
Fevereiro
---
---
Fevereiro
---
O ECM cortou e bem na chuva nesta saída, caso se confirme essa zona andará à volta dos 10mm, mas aí, como chove sempre bem, pode ser que tenhas mais.Aqui aumentou para 54mm...
Já aconteceu no passado, mas infelizmente desta vez deverá ser apenas um miragem disso! Postei porque seria um sonho nesta altura, mas infelizmente o ICON está sozinho nestes valores! A julgar pelo ECM e pior ainda pelo GFS , não deve render muito mais que 10/15mm!60 mm é acima da média de precipitação para o mês de março, aqui na Margem Sul. Isso parece-me muito estranho...
Acho que é mais ao contrário, pelo menos aqui na minha zona...Já aconteceu no passado, mas infelizmente desta vez deverá ser apenas um miragem disso! Postei porque seria um sonho nesta altura, mas infelizmente o ICON está sozinho nestes valores! A julgar pelo ECM e pior ainda pelo GFS , não deve render muito mais que 10/15mm!
Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
A tendência é para precipitação acima do normal de 04 a 10 a norte e centro e abaixo no sul
No Sul, e na semana de 04 a 10 simplesmente não referem nada, se vai ser acima, na média ou abaixo.. Aliás nesta previsão mensal, a única frase que abrange também o Sul é a da previsão para a semana de 11/03 a 17/03 ( todo o território).