Crazyrain
Nimbostratus
Belo rio atmosférico em perspetiva a partir de hoje e até ao próximo sábado no Litoral Norte .
Vai ser uma semana que quase nem se deverá ver o sol .
Uma mer** portanto.Belo rio atmosférico em perspetiva a partir de hoje e até ao próximo sábado no Litoral Norte .
Uma mer** portanto.
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Creio que não faltei ao respeito a ninguém, tive o cuidado de colocar os asteriscos para não ferir susceptibilidades.Só se for para si .
Boa educação também não lhe ficava mal e respeito pelos posts dos outros .
Bons acumulados, só se for no litoral Norte, porque de resto não vejo nada demais, sendo que no baixo Alentejo e Algarve pouco ou mesmo nada deve chover.Como tinha dito , este rio atmosférico deve deixar uns bons acumulados .
O pessoal do Sul quer! ...mas não tem. Outros queixam-se por uma coisa normalíssima de inverno.Anda toda a gente preocupada com o aquecimento global e as alterações climáticas , mas ninguém quer chuva em sítio nenhum , para não lhe estragar os planos .
Claro que sim de preferência furacões..infelizmente pra uns ou felizmente para outros la teremos de lidar com o (des)respeito meteorológico.As condições meteorológicas ainda vão decorrendo sem respeitarem a vontade de ninguém. Esperemos que assim continuem.
Não me importaria nada que esses 100+ mm estivessem aí para baixo. Creio que para o pessoal do litoral norte como eu, eventos de chuva estratiforme e contínua como o que se avizinha na próxima semana não são propriamente animação meteorológica. Sim as médias de precipitação do mês precisam de ser atingidas, mas por outro lado também as médias de temperatura andam bem longe do normal. Entradas frias de NW com bons pós-frontais para o norte ou alguma cut-off a sul é o que realmente se precisa neste momento. Neve, granizo, trovoada, geadas onde andam este ano?O pessoal do Sul quer! ...mas não tem. Outros queixam-se por uma coisa normalíssima de inverno.
Percebo que já choveu bastante no Litoral Norte, mas é uma característica comum da região. A única coisa anormal aqui é o facto de haver uma enorme diferença entre o Noroeste e o Sudeste do continente, mas o anticiclone não permite uma mudança do padrão sendo que irá continuar.
Percebo que já choveu bastante no Litoral Norte, mas é uma característica comum da região. A única coisa anormal aqui é o facto de haver uma enorme diferença entre o Noroeste e o Sudeste do continente, mas o anticiclone não permite uma mudança do padrão sendo que irá continuar.