Dias Miguel
Cumulonimbus
Serra da fóia
Logo agora que não estás a dar aulas nessas paragens. Nem precisavas de lareira, bastava a tal aguardente de medronho
Serra da fóia
Sigo os modelos há uns 6 anos e não me lembro de ver uma carta assim para o início de dezembro:
Vamos lá ver se aqui no Reguengo a 600m, serei contemplado, mas acima na serra deve dar, irei subir caso se justifique.
Ao meio da tarde já estarei em casa.Mas se o problema for o impedimento profissional, começa já a tossir
Verdade, MiguelLogo agora que não estás a dar aulas nessas paragens. Nem precisavas de lareira, bastava a tal aguardente de medronho
Não te safas no topo da torre dos Clérigos??? (ironia)
Viseu, poderás eventualmente ver neve , mas sem acumularOra, então, vamos lá ver: quem é a santa alma que me dá umas luzes? Aqui para Bizzzzeu, posso contar com maiores expectativas para que horas? Tenho de gerir o meu sono. Antecipadamente grata.
Ora, então, vamos lá ver: quem é a santa alma que me dá umas luzes? Aqui para Bizzzzeu, posso contar com maiores expectativas para que horas? Tenho de gerir o meu sono. Antecipadamente grata.
Viseu, poderás eventualmente ver neve , mas sem acumular
Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
Acho que não teremos sorte...deve andar no limite.Ora, então, vamos lá ver: quem é a santa alma que me dá umas luzes? Aqui para Bizzzzeu, posso contar com maiores expectativas para que horas? Tenho de gerir o meu sono. Antecipadamente grata.
A acontecer algo em Viseu só depois das 9h de amanhã.
Acho que não teremos sorte...deve andar no limite.
Muita humidade neste tipos de entrada infelizmente.