Sim, também acho que não entre no Algarve. Golfo de Cádiz na mira. O que não quer dizer que não chova bem no Algarve.Ia jurar que não vai dar em nada, vai passar no mar a sul do Algarve.
Olhando para as últimas imagens de satélite o centro vai entrar na zona de Lagos/Portimão.Dificilmente o centro passará pelo litoral oeste entre Sines e Setúbal. Parece que o centro já está mesmo a sul de Sagres.
O bonito da meteoloucura é que Quanto mais longe estamos da depressao mais deprimidos ficamosSugiro que se abra um tópico de apostas sobre por onde a depressão vai entrar.
As regras serão simples, quem se aproximar mais da localização efetiva, ganha ou recebe mais pontos.
Neste momento, e tendo em conta as últimas do satélite, aposto que vai entrar entre Sagres e Huelva, ou mesmo até Cádiz
Mau, eu fui o primeiro a dizer ontem que ia ser entre Sagres e Huelva. Quem ganhar, os outros têm que pagar o almoço.e quem perder tem que pagar o jantar a quem gsnha.Sugiro que se abra um tópico de apostas sobre por onde a depressão vai entrar.
As regras serão simples, quem se aproximar mais da localização efetiva, ganha ou recebe mais pontos.
As apostas apenas são dadas uma única vez e até às 12 horas de hoje.
Quem apostar mais cedo tem bônus.
Neste momento, e tendo em conta as últimas do satélite, aposto que vai entrar entre Sagres e Huelva, ou mesmo até Cádiz