TiagoLC
Super Célula
Eu cá focava-me mais na estrutura tropical/subtropical que o Bernard está a adquirir.
Vince, és tu? Anda cá ao papá.Eu cá focava-me mais na estrutura tropical/subtropical que o Bernard está a adquirir.
Já vi tempestades tropicais menos organizadas. O NHC anda a dormir.Bastam um relance a esta carta de análise das 18utc e previsão a 24 horas para se perceber que há ali algo invulgar... e que até tem nome.
Já vi tempestades tropicais menos organizadas. O NHC anda a dormir.
Já vi tempestades tropicais menos organizadas. O NHC anda a dormir.
Depende do que no contexto presente se entende por boa rega.Uma boa rega para a AML e região Oeste é quase garantido nas próximas horas...
Como assim? No contexto de seca do último ano, um dia que pode ter entre 20mm e 40 mm é sempre uma boa rega. No caso de acertar em cheio, pode chegar a bastante mais - eu acho que se pode dizer "uma boa rega" dentro destes limites. Se for à volta de 10mm, já é mais algo sem história, mas todos os grãos contam no combate à seca.Depende do que no contexto presente se entende por boa rega.
Como assim? No contexto de seca do último ano, um dia que pode ter entre 20mm e 40 mm é sempre uma boa rega. No caso de acertar em cheio, pode chegar a bastante mais - eu acho que se pode dizer "uma boa rega" dentro destes limites.