jamestorm
Cumulonimbus
Aqui por São Martinho do Porto já choviscou esta manhã. Uns 5 minutos...Está prevista chuva para a semana, embora ainda não esteja garantido.
Pode é não chover no "quintal" de todos, pois é uma situação de aguaceiros.
Aqui por São Martinho do Porto já choviscou esta manhã. Uns 5 minutos...Está prevista chuva para a semana, embora ainda não esteja garantido.
Pode é não chover no "quintal" de todos, pois é uma situação de aguaceiros.
Podiam ao menos mantê-los realistas, é que um cat4 sobre águas a 22-23ºC já é um bocadinho exagerado...Paralelamente, há quem se dedique (literalmente) a inventar temporadas. Fica aqui um caso engraçado https://hypotheticalhurricanes.fandom.com/wiki/Hurricane_Arlene_(2023)_(GiedriusforCat5)
Este ano, vamos ter o Vince novamente no Algarve e vai fazer piruetas.Podiam ao menos mantê-los realistas, é que um cat4 sobre águas a 22-23ºC já é um bocadinho exagerado...
Podiam ao menos mantê-los realistas, é que um cat4 sobre águas a 22-23ºC já é um bocadinho exagerado...
Este ano, vamos ter o Vince novamente no Algarve e vai fazer piruetas.
Ainda me lembro no dia de arrematação de chouriços na minha terra nevou antes do Carnaval, á 3 ou 4 anos atrás.Antigamente o dia de Carnaval, ou era de frio ou de chuva. Hoje é o que vemos, nem uma coisa nem outra...
Aqui para CB está a por 11mm com uma cota de neve de 300m, eu já nem ligo, vou pelo IPMA que apenas põe 30% de probabilidade de precipitação.Digam-me uma coisa: os meteogramas voltaram a dar erros nos valores da precipitação ou é só impressão minha???
Aqui para CB está a por 11mm com uma cota de neve de 300m, eu já nem ligo, vou pelo IPMA que apenas põe 30% de probabilidade de precipitação.
Fico à espera das próximas saídas... 11mm com uma cota de neve de 300m era um nevão nunca antes visto por aqui .eu acredito que esteja certo pois em outro sitio o gfs por exemplo mostra 12mm à meia noite de sábado castelo branco, ecm também mete precipitação à mesma hora mas menos