Há duas semanas houve um SSW repentino, pelo que é expectável que no início de Março haja uma mudança drástica da situação atmosférica.Olhando aos modelos parece que estamos a beira dos modelos darem uma volta de 180c.
E assim Março ser chuvoso, frio e ventoso
Vê lá se os búzios não fazem uma linha de instabilidade arrebentar com uma trovoada mesmo em cima do teu quintalMarço vai ser seco ou normal, agora chuvoso nunca será. o karma diz isso e está provado cientificamente, teoricamente e na prática.Abril será um mês chuvoso e o Outono vai ser chuvoso em Outubro e Novembro novamente é o karma.![]()
É o karma que mostra a realidade.
Karma=quando lanço os búzios em noites que não tenho sono
O karma diz que este ano o Karma até está razoável porque apesar de ainda só um mês ter sido superior a média (Dezembro) a precipitação do ano hidrológico nem está muito longe da média ate ao momento.@algarvio1980 o karma diz que o déficit hídrico no sul de Portugal é enorme
Agora se Março ou Abril vão ser chuvosos isso já não sei.
Normalmente aparece um Karma ao cair do pano e que remedeia o problema...
Para além do karma há o primo, o qual eu partilho que é o Feeling que algo virá
E pronto Meteorologicamente falando não tenho nada a acrescentar tirando o facto de que temos tido umas temperaturas interessantes...
Here, we investigate space-based measurements of LCC lightning associated with lightning ignitions and present LCC lightning projections under the Representative Concentration Pathway RCP6.0 for the 2090s by applying a recent LCC lightning parameterization based on the updraft strength in thunderstorms.