Seguimento Meteorológico Livre - 2023

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
1677262766450.png
que dizem destas células ? acham que irão perder força? é que os meteogramas não estão a prever precipitação alguma!!!

Março vai ser seco ou normal, agora chuvoso nunca será. o karma diz isso e está provado cientificamente, teoricamente e na prática.
:D
Abril será um mês chuvoso e o Outono vai ser chuvoso em Outubro e Novembro novamente é o karma.

É o karma que mostra a realidade. :D

Karma=quando lanço os búzios em noites que não tenho sono

Março vai ser seco ou normal, agora chuvoso nunca será. o karma diz isso e está provado cientificamente, teoricamente e na prática.
:D
Abril será um mês chuvoso e o Outono vai ser chuvoso em Outubro e Novembro novamente é o karma.

É o karma que mostra a realidade. :D

Karma=quando lanço os búzios em noites que não tenho sono
Vê lá se os búzios não fazem uma linha de instabilidade arrebentar com uma trovoada mesmo em cima do teu quintal :lol: :trovao:

@algarvio1980 o karma diz que o déficit hídrico no sul de Portugal é enorme :D
Agora se Março ou Abril vão ser chuvosos isso já não sei.
Normalmente aparece um Karma ao cair do pano e que remedeia o problema...
Para além do karma há o primo, o qual eu partilho que é o Feeling que algo virá:D

E pronto Meteorologicamente falando não tenho nada a acrescentar tirando o facto de que temos tido umas temperaturas interessantes...

@algarvio1980 o karma diz que o déficit hídrico no sul de Portugal é enorme :D
Agora se Março ou Abril vão ser chuvosos isso já não sei.
Normalmente aparece um Karma ao cair do pano e que remedeia o problema...
Para além do karma há o primo, o qual eu partilho que é o Feeling que algo virá:D

E pronto Meteorologicamente falando não tenho nada a acrescentar tirando o facto de que temos tido umas temperaturas interessantes...
O karma diz que este ano o Karma até está razoável porque apesar de ainda só um mês ter sido superior a média (Dezembro) a precipitação do ano hidrológico nem está muito longe da média ate ao momento.
Março e Abril basta 1 ou 2 dias de chuva a sério e está a média feita, pelo que qq previsão para a estação Primavera a sul tem fiabilidade quase nula.
Em termos de barragens na zona Sudoeste de Portugal de facto não é famosa e nada garante que a Primavera ajude a repor, mas temos que esperar pois Abril muitas vezes surpreende com muita chuva!

Temos Medicane junto de Itália?

1677690636752.webp

Estado
Fechado para novas mensagens.