Mais vale a água a aquecer do que a arrefecer, certo? Por este andar, já viram o bom que vai ser ter água a 20º no Norte e a 26º no Sul? (contém ironia).Estamos com um pé no abismo e o outro a resvalar! A sociedade actual não tem respostas para o problema mas talvez a IA tenha... É perguntar à IA o que será preciso fazer?...
Isso já acontece de forma ocasional, mais de 25ºC no sotavento Algarvio e acima de 20ºC na costa Ocidental, desde que não haja nortada. No entanto, por muito que o oceano venha a aquecer, com a nortada nunca vamos ter essas temperaturas junto à costa com frequência durante o verão. É mais provável nos meses de transição.Mais vale a água a aquecer do que a arrefecer, certo? Por este andar, já viram o bom que vai ser ter água a 20º no Norte e a 26º no Sul? (contém ironia).
Tenho que fazer essas perguntas ao chatgpt. certamente responderá muito taxativamente alguma asneira.Estamos com um pé no abismo e o outro a resvalar! A sociedade actual não tem respostas para o problema mas talvez a IA tenha... É perguntar à IA o que será preciso fazer?...
A CMTV falou e deu em directo, mas ninguém ficou atolado nelasPor aqui até me assustei quando fui em Agosto às praias de Lagos! A água cristalina estava preta devido às algas. Os areais junto às falésias estavam cheios delas já em decomposição.
Um cenário surreal comparado com os míticos dias de praia que tive na zona à uns anos atrás.
Entretanto pouco se ouviu falar na televisão talvez porque estamos demasiado dependentes dele...do turismo.
É preciso falar dos problemas para os tentar resolver ou minimizar.
Faz-se transparecer um cenário de normalidade que não existe. Começo a estar de acordo com os activistas malucos. Talvez tenham razão ainda que os métodos sejam discutíveis.
Os canais diplomáticos nem sempre funcionam...
Afinal deu na CMTV e eu pra'qui a falar mal! Bom então assim chegou a mais de metade da população Portuguesa ou pelo menos a todas as tascas e tasquinhasTenho que fazer essas perguntas ao chatgpt. certamente responderá muito taxativamente alguma asneira.
A CMTV falou e deu em directo, mas ninguém ficou atolado nelas
Que a IA me diga é os números do Euromilhões...É perguntar à IA o que será preciso fazer?...
2 8 24 35 43. 2 8Que a IA me diga é os números do Euromilhões...
Bom, não acertaste nenhum...2 8 24 35 43. 2 8
Enganei-me, é para sexta.Bom, não acertaste nenhum...