Se não nevar, segue para as torrinheiras..Eheh, vamos lá ver! Espero que neve um bocadinho por Salto amanhãPostarei aqui fotos se tal acontecer!
Estão a 1100 mts e relativamente perto de salto
Se não nevar, segue para as torrinheiras..Eheh, vamos lá ver! Espero que neve um bocadinho por Salto amanhãPostarei aqui fotos se tal acontecer!
Máximas de 26°C onde? O máximo que encontrei foi de 23°C de máxima em Alcácer do Sal nas previsões automáticas do IPMA para finais da próxima semana, porque na maioria do território as máximas andarão em valores inferiores, por exemplo entre os 19-20°C em Lisboa.@StormRic , já anda tudo a delirar com a vinda da Primavera e já há em quem fale em maximas de 26 graus...medooooo!!
O Marco Marçagāo, manhas de inverno tardes de Verāo, vai comecar a partir da proxima terca feira então, correcto?
Nos profetas da desgraça, dizia o moço do Meteo Tras os Montes neste caso...Máximas de 26°C onde? O máximo que encontrei foi de 23°C de máxima em Alcácer do Sal nas previsões automáticas do IPMA para finais da próxima semana, porque na maioria do território as máximas andarão entre os 19-20°C em Lisboa.
E sim, as noites serão bastante frias nestes próximos dias.![]()
Alguém explica como um retângulo perfeito onde dentro não aparece nem uma única nuvem
Esquece lá isso, pois agora é que o mato começa a crescer. Só chuva não é suficiente, mas com o sol que aí vem, vão explodir em altura.Vem mesmo a calhar, tenho 2 terrenos para limpar, mas acho que vou esperar para que os solos sequem primeiro, lá para dia 1... Não me apetece mas tem que ser.
Eu arranco pela raiz â mão. Demora mais tempo mas é o melhor método. Tú com a motoroçadora cortas ficam lá as raízes, rebenta tudo num instante.Esquece lá isso, pois agora é que o mato começa a crescer. Só chuva não é suficiente, mas com o sol que aí vem, vão explodir em altura.
O ano passado cortei tudo 3 vezes, este ano vou deixar crescer até á última semana limite do prazo. E depois corto novamente no final de maio. Assim poupo nas viagens, na moto roçadora, materiais e combustível. É de loucos..
Gosto de o fazer, pois liberta me do stress da semana de trabalho.
Tens razão, eu quando se trata de silvas, arranco-as à mão. Já o resto (erva, mato, fetos) são cortados com motoroçadora, consoante o caso:Eu arranco pela raiz â mão. Demora mais tempo mas é o melhor método. Tú com a motoroçadora cortas ficam lá as raízes, rebenta tudo num instante.
Eu como demoro mais tempo tenho que ir mais cedo, e este ano o governo ainda não alargou o prazo como no ano passado, até ver é até 30 de Abril.