Marco pires
Nimbostratus
por mim era manter o horário como está, de inverno e não mexia mais, aliás o horário correcto é este, o horário de verão é uma anormalidade.
É factualmente impossível ver Gredos Central a partir de grande parte do distrito da Guarda devido ao efeito barreira da serra de Béjar (com picos superiores a 2000 metros), portanto sim, aquelas imagens que enviaste há uns dias eram de apenas uma parte da serra - a parte mais ocidental.Para quem acha que a neve que se vê de Trancoso é só a 100 KMS da serra de Gregos de distância está bem enganado.
Imagem corrompida, não sei, é uma hipótese.Fui agora ver o satélite do IPMA e uma parte está negro, só se vê o sul de Portugal, qual será o problema?
Só aconteceu com a imagem das 12 utc. Provavelmente algum pequeno atraso na ligação ao satélite que ocorreu no momento em que a imagem é construída no IPMA.Fui agora ver o satélite do IPMA e uma parte está negro, só se vê o sul de Portugal, qual será o problema?
O que é?Hoje, pelas 18 horas, olhem para o céu e virão um fenómeno nunca antes visto por nós. Às 18h, tudo com a cabeça levantada a olhar, só se irá repetir daqui a 3000 anos.
O que é?![]()
Acho que, com a água que ai vai, hoje enches o túnelHoje, pelas 18 horas, olhem para o céu e virão um fenómeno nunca antes visto por nós. Às 18h, tudo com a cabeça levantada a olhar, só se irá repetir daqui a 3000 anos.
Ouvi na rádio que a tempestade Herculano está a caminho de Portugal...Hoje, pelas 18 horas, olhem para o céu e virão um fenómeno nunca antes visto por nós. Às 18h, tudo com a cabeça levantada a olhar, só se irá repetir daqui a 3000 anos.
Só, por isso desapareceu tudo, malandro do São Pedro também anda a pregar petas, hoje.Já se vê no radar a instabilidade a sudoeste. Durante a tarde deverá haver aguaceiros acompanhados de trovoada no quadrante sudoeste do país.
![]()
Nah, ainda não está registada a patente.Ouvi na rádio que a tempestade Herculano está a caminho de Portugal...