filipe cunha
Nimbostratus
no mesmo Ogimet... encontro 312mm em Monte Real no dia 19. Não sei se isto é mesmo assim.
Mas de certeza que era o ferro que abanava com o vento
no mesmo Ogimet... encontro 312mm em Monte Real no dia 19. Não sei se isto é mesmo assim.
Podemos parar com o "lavar de roupa suja" por favor?
Agora espera-se que a moderação vá filtrar todo o historial do fórum com não sei quantos anos?
Já o dia-a-dia não está a ser fácil, quanto mais agora chegarmos a isto!
Estamos a fazer os possíveis e impossíveis para manter uma discussão saudável e controlar ânimos mais acesos, mas para isso dá jeito a colaboração de todos os membros.
Todos os dias andamos nisto recentemente, já deram conta?
Querem fazer disto um ringue de boxe? Que ganha a comunidade com isto? Por favor, acabem lá com isso, pelo bem do MeteoPT...
Agradecido...
Mas de certeza que era o ferro que abanava com o vento
Ora, já que estamos na onda, olhem os comentarios após isto, http://www.meteopt.com/forum/seguim...orte-fevereiro-2014-a-7538-42.html#post414573
Interessante os comentarios por parte de quem não se lhe conhecem qualquer EM, enfim estão cá para a confusão, para os comentarios sobre politica...e afins.
Ah, peço desculpa, se for clone...se for deem-me mais uma chance, please
é que eu preciso mesmo disto....
19 de Setembro de 1999?
Não encontro esses valores.
Filipe Cunha, na altura eu respondi a isso. Mas não fizeste nenhum comentário.
Boas Filipe,
Em relação a esse teu post que apresentas como link, sim fui teimoso, não tenho EMAs, nem estação. E daí isso fazia com que tivesse que acreditar que os dados estavam correctos quando todos á volta tinham menos 80 mm do que tu ?
Depois de consultar os dados da estação verifiquei que havia ali erros. Duas páginas depois foram os próprios moderadores e administradores a mostrar que estavas errado. É errado mostrar que não tinhas os valores correctos ?
A discussão sobre esse tema e sobre outros temas contigo termina aqui ....
Nada mais tenho para falar contigo.
Alguém que me compreendeAmarelo de manhã tem lógica, laranja à tarde de facto olhando para diversos modelos e parâmetros para o Algarve não parece fazer muito sentido.
Acabou de sair no site do IPMA a saída das 12z do Arome e fica explicada a origem do laranja.
O modelo mostra umas células agressivas ao inicio da tarde no Algarve.