Posso-lhe garantir como ex elemento deste forum(PortugalWeather,Sociometeo), banido, segregado, levado quase para um Gulag neste forum, que o user Jawa nada tem em comum comigo, por isso são filmes que só lhe ficam mal a si, pois está a levantar suspeições totalmente irreais, e a limitar acção de novos usuarios que nada têm haver com as tricas antigas do forum.
Pelo que sei existe regras especificas nos foruns de internet sejam eles quais forem, mas existem 2 regras sagradas: o anonimato de quem participa e a total autoridade dos Administradores e Moderadores, ao contrário da vida real, onde em qualquer espaço, instituição, serviço, o aluno pode contestar as avaliações de um professor, um cliente reclamar pelos seus direitos junto de uma empresa, um cidadão reclamar junto de um tribunal os seus direitos publicos. Num forum de Internet esse direito não existe se o administrador através dos moderadores decide banir um elemento de um forum, por muita razão que o usuário possa achar possa ter, não pode sequer reclamar ou exigir seja o que for, se o moderador ou administrador decide banir um usuário e manter outros faz e faz de forma legitima ponto final paragrafo.
(...)