TiagoLC
Super Célula
Ahaha a brincar, a brincar...É desta que o aeroporto fica sem teto outra vez? Lolol
Ahaha a brincar, a brincar...É desta que o aeroporto fica sem teto outra vez? Lolol
Eu também gostava de saber! Espero que haja ao menos uma trovoada para fotografar!Off-topic... A quem é que eu posso agradecer por agendar a chegada destas depressões sempre para os fins-de-semana? É que assim posso ficar em casa a assistir a tudo ao vivo e em direto. Não há melhor.
O IPMA e conservador, se num evento, numa dada região, existir 5 % de possibilidades de aguaceiros, por exemplo, eles referem que existe essa possibilidade.
No entanto, estou surpreendido por, pelo menos, não haver a clássica referência " em especial no centro e sul ". Das duas uma, ou estamos perante um ultra - conservadorismo na previsão meteorológica ou então, os meteorologistas do IPMA, na sua visão profissional, vislumbram que este evento poderá estender - se um pouco mais no território do que o previsto.
Vamos ver, agora fiquei curioso.
Ao ver o Anticiclone aproximar-se a Norte e a empurrar a depressão para Oeste, vem-me à cabeça esta imagem
"Mete-te já no teu lugar"