Seguimento - Novembro 2006

Por cá mais um dia quente, 11,3ºC / 15,3ºC. Ainda estava com esperanças que a mínima de hoje fosse batida antes das 00h mas da maneira que a temperatura desce terei sorte se tiver uma mínima inferior a 10ºC pela manhã... Neste momento:

Temperatura: 12,1ºC (-0,2ºC/hr)
Humidade: 86%
Pressão: 1025,3 hPa (+0,3 hPa/hr)

A máxima foi até aos 20,1ºC. Maldito calor :angry:
Neste momento tenho 15,8ºC e já vejo a Lua no céu. ;)
Agora que estamos fartos de água queremos é snow!!!! :D :w00t:

esta noite a mínima foi ligeiramente mais alta q ontem
12.5º C:cold:
Conto em bater o meu record da minima durante este fds

N tenho a temp, mas aqui o porto deve estar por volta dos 20ºC, com um céu completamente limpo!:D

Céu pouco nublado pela Covilhã, com 17.5 graus na zona baixa da cidade. A temperatura mínima no meu posto de observação foi 10.5 graus, bom parece que está difícil baixar dos 10 graus este mês...

Saudações serranas.

Céu pouco nublado pela Covilhã, com 17.5 graus na zona baixa da cidade. A temperatura mínima no meu posto de observação foi 10.5 graus, bom parece que está difícil baixar dos 10 graus este mês...

Saudações serranas.

A partir de esta noite já baixarás dos 10.;) As temperaturas irão começar a descer ainda mais a partir de hoje.:)

O dia mais quente do mês. 11,7ºC / 18,3ºC

Agora, ao por-do-sol, 16,7ºC, 61% Hr e céu limpo.

Sempre são quase 10º de diferença em longitude e latitude.

Em termos astronómicos estamos 1 hora adiantados (falo no caso da Madeira), até já tivemos essa correcção com a diferença horário -1 face ao Continente, até há bem poucos anos. Mas não defendo que esta correcção volte, em termos práticos só vinha complicar e até prejudicar!

Só tenho a dizer uma coisa da mínima desta noite em Braga: uma m*r*a :D
Foi de 14.7ºC!!! Mais 3,8ºC que ontem :sad: :sad:
Pressão atm. 1025hPa

Neste momento: 18.4ºC