Seguimento - Novembro 2006

Em Braga ainda tenho uns valentes 15.4ºC !!!! :sad: :sad: :sad:

Por aqui fiquei com 11,2 de minima, o que é aceitável para a 1º quinzena de Novembro. Só para a segunda quinzena é que as temperaturas minimas deverão entrar na casa dos 5 a 6º. Temos de esperar, porque a quantidade de precipitação que aí vem vai fazer muitos estragos. Penso que o meteopt deveria elaborar um aviso especial para as entidades competentes e comunicação social, pois a coisa vai ser dura:cold: :cold: :rain: :rain: :rain: :rain:

A mínima hoje já foi um pouco mais baixa (6,6ºC), mas a máxima vai ser elevada. Neste momento já vai em 11,4ºC. Será mais um dia bem quente para Novembro.

Eu tive mínima de 7,9ºC... :rolleyes: Saí de casa ás 5:30 e cheguei a medir 3,5ºC com o termometro do carro. Neste momento 16,6ºC com 17,2ºC de máxima até ao momento e céu completamente limpo.

Eu tive mínima de 7,9ºC... :rolleyes: Saí de casa ás 5:30 e cheguei a medir 3,5ºC com o termometro do carro. Neste momento 16,6ºC com 17,2ºC de máxima até ao momento e céu completamente limpo.

Bem...acordaste de madrugada....:D :D :D Em por Lisboa cá vou tendo dias primaveris...ahhh....e viva a t-shirt....

Por aqui 11,3 de minima e agora 22,0. Está quentinho, mas a máxima deverá ficar nestes valores. Esta noite já vou ficar abaixo dos 9º de certeza:cold:

Bem Fil esteve já mais perto para o normal:) , no que se refere ás minimas e onde é que apanhaste 3,5ºC?

Minima hoje foir de 13,8, mais alta do que ontem.
neste momento 24,1ºC:hehe:

Pelas 14 horas, na zona baixa da Covilhã, o termómetro marcava 19.5 graus, com um céu totalmente limpo. Em relação à mínima no meu posto de observação, o colega Luper acertou que ia descer dos 10 graus, porque na realidade baixou até aos 9 graus, vamos esperar para ver quanto marca na próxima noite...

Saudações serranas.