Fil
Cumulonimbus
Eu tenho 6,5ºC neste momentoe tive uma mínima de 2,9ºC.
Depois do Verão, este pode ser o primeiro dia com máxima inferior a 10ºC.
Na tua zona o nevoeiro deve ser mais denso! Agora estou com 7,6ºC.
Eu tenho 6,5ºC neste momentoe tive uma mínima de 2,9ºC.
Depois do Verão, este pode ser o primeiro dia com máxima inferior a 10ºC.
Na tua zona o nevoeiro deve ser mais denso! Agora estou com 7,6ºC.
Vivam !
Estao actualmente 14,1 ºC com 1012 mb e 70% de humidade, são os valores da minha nova estação, (Lidl) já coloquei o sensor externo num lugar estrategico sem sol e arejado. A estação parece muito fixe, já agora obrigado Kimcarvalho pela tua ajuda.![]()
Segundo a minha estaçao do LIDL a mínima no meu local de observaçoa foi de 8,7ºC, neste momento estão 16,6ºC com tendencia para descer e 1016 Hpa.
Já agora solicito a v/ajuda para o seguinte;
Não sei se a esta estação marca humidade externa ou se é so interna, e já agora os dados devem ser apagados diáriamente?
Obrigado![]()
![]()
Apenas a interna, não há sensor para a humidade, é uma pena eu sei, mas já não é nada mau para brincar!![]()
Quanto as máximas e mínimas, é melhor apagares, porque a estaçãozonasó as apaga se forem "batidas" por outras mais extremas, ou seja por uma mínima mais baixa e por uma máxima mais alta. Pelo menos foi o que entendi.
![]()
Faço aqui um apelo ao Bruno Campos, da gerência dos lidls e no colega aqui no fórum, que nos arrage algum desconto, pois entre todos, os que comprámos desta vez, mais os do ano passado devemos ter aí umas 15 estações!![]()
Apenas a interna, não há sensor para a humidade, é uma pena eu sei, mas já não é nada mau para brincar!![]()
Quanto as máximas e mínimas, é melhor apagares, porque a estaçãozonasó as apaga se forem "batidas" por outras mais extremas, ou seja por uma mínima mais baixa e por uma máxima mais alta. Pelo menos foi o que entendi.
![]()
Faço aqui um apelo ao Bruno Campos, da gerência dos lidls e no colega aqui no fórum, que nos arrage algum desconto, pois entre todos, os que comprámos desta vez, mais os do ano passado devemos ter aí umas 15 estações!![]()
Kimcarvalho, podes pf explicar-me como se apagam as memórias mínimas e baixas, é que não encontro isso nas instruções![]()
Obrigado
Escolhe para visualizar a máxima ou a mínima (botão MAX/MIN). Quando tiveres a ver o valor que queres "limpar" carregas só uma vez no botão "SET"....
Ora tenta...![]()
Escolhe para visualizar a máxima ou a mínima (botão MAX/MIN). Quando tiveres a ver o valor que queres "limpar" carregas só uma vez no botão "SET"....
Ora tenta...![]()
Já a tens então!Optimo!
![]()
Agora quanto à pressão tens de a calibrar por um barómetro que exista perto de ti, parece-me demasiado baixa? Será pela altura da tua cidade? É que a Covilhã marcava ás 12h 1019,6 hPa![]()