Seguimento - Novembro 2006

Temperatura Máxima 17.5°C às 13:32
Temperatura Mínima 7.9°C às 7:17
Agora 10.9°C , a Pressão barometica esta a cair nestes ultimos dois dias.... estava em 1025mb ja vai em 1017mb

A mínima em minha casa foi de 10.1ºC
A pressão também está a descer ontem tinha 1023hPa agora tenho 1918hPa :thumbsup:

Mesmo com estes dias um pouco mais frescos continua a anomalia muito positiva.

s500x500

Hoje: 3,8ºC / 15,2ºC (com nevoeiro durante a noite e manhã)

A média pra Bragança é de 8,0 será que estão assim tão desfazadas as temperaturas?

Até ao dia 13 a média deste mês vai em 12ºC. Está mais próximo dos valores normais de um mês de Outubro que de um mês de Novembro e no resto do país a situação está igual ou pior.

Até ao dia 13 a média deste mês vai em 12ºC. Está mais próximo dos valores normais de um mês de Outubro que de um mês de Novembro e no resto do país a situação está igual ou pior.

Eu estou com 17,01 até ao dia de hoje e o normal é 12 ou 13 por aqui, mas não podemos esquecer que tivemos muita chuva já este mês e que com isso as temperaturas sobem muito. Agora isto vai ser como Setembro, muito acima de inicio e depois compõe-se:D

Vim agora para casa e houve uma zona onde cheguei a medir 3ºC :D Aqui em minha casa tenho neste momento 7,2ºC, 90% e 1020,7 h com nevoeiro já em formação. Hoje 5,1ºC / 14,5ºC.

Vim agora para casa e houve uma zona onde cheguei a medir 3ºC :D Aqui em minha casa tenho neste momento 7,2ºC, 90% e 1020,7 h com nevoeiro já em formação. Hoje 5,1ºC / 14,5ºC.

Bela temperatura, Lama de Mouros já vai com 2,7 :cold: :cold: :cold: , por aqui 10,4 e a descer com muito nevoeiro:cold: :cold:

A mínima em minha casa foi de 10.1ºC
A pressão também está a descer ontem tinha 1023hPa agora tenho 1918hPa :thumbsup:

Minho mas isso é uma loucura de pressão :surprise: :surprise: :eek:

1918 hPa

Incrível! Como suportas tal pressão! :p :D

Agora a sério, a minha mínima ficou nos 8,7ºC e a máxima 19,1ºC.

Neste momento 10,4ºC, mas já tive 9,4ºC :unsure:
E o mais lindo, como já tenho a estaçãozona do lidl (pois 35 cm é obra :eek:), já posso dizer e 1021 hPa :w00t:

E viva o LIDL, também estreei a minha estação hoje.

Acho que o próximo lançamento desta grande superfície será um mini Radar Doppler com despertador incluído! :p