Seguimento - Novembro 2006

Só 1 curiosidade, que é algo terrivelmente duro para todos os amantes do frio: até esta altura (28 de Novembro) temos 1 dia com mínima abaixo dos 10ºC em Pedras Rubras. No ano passado tinhamos...21

:suicidio:

E quantos dias de chuva tivemos em 2006 e em 2005?;) Já pensas-te nisso?:rain: :rain: :rain:

Fecho o dia de hoje com mínima de 5.3ºC. Nada mau :)

Tu só com -10 de máxima é que não dizes mal da temperatura :lmao: :lmao: :lmao: :lmao:

a maxima o ano passado foi de 13 e minima de 5.4, mas estavamos em plena entrada fria, não vejo uma diferença assim tao grande.:rolleyes:

Luper, não há como negar que este Outono está a ser anormalmente ameno, e nem mesmo os dias de chuva justificam tamanha anomalia positiva nas temperaturas. ;)

Com um Outono semelhante ao do ano passado já ficava satisfeito :p

Bem acho que já nao vai ser desta que aqui se chega aos 0ºC parece que já subiu uma média duas décimas aqui em todas as estações :mad:
Estão 4,8ºC , Uma santa Noite para todos

Boas,

Soube agora que Quarteira e Faro estão a braços com inundações por causa da chuva desta madrugada: inundações em casas (inclusivé a dos meus pais e a dos vizinhos de cima, devido a algerozes entupidos com folhas e ao fraco escoamento dos terraços superiores), os bombeiros não páram a retirar carros de garagens e caves todas inundadas, ruas alagadas, enfim, o caos do costume.:angry: :angry: :disgust:

Kim e Tornado, por aí o que se passou? Se calhar o mesmo.:unsure:

Boas desculpa de só agora responder, mas não entrei antes.... :D

Como já tinha referido atrás, não foi nada de especial. Chuva contínua durante 7 horitas e foi esse mesmo o destaque, a duração da dita :rain: .

Por aqui a máxima ainda chegou aos cálidos 15,3ºC.
Neste momento tenho 9,5ºC, mas já tive 8,3ºC :disgust:.
Durante a manhã e tarde ainda chuviscou por várias vezes.

Última edição: