Seguimento - Novembro 2006

Estás a Leste do paraíso!:p :D
Foi 0,0ºC;)

Upps...:D pahhh....Por acaso estou a Leste, mas nao me parece que seja do paraíso...:lmao: :lmao:

Nao consigo ter tempo para ler os foruns todos com atençao..algumas coisas escapam...:p :p

Bela temperatura...por aqui(madrid) a minima ficou-se por 7.3C.

Em navacerrada chegou aos -0.6ºC

Curiosamente, tive a mesma marca da estação meteorológica. Mas os valores mínimos das estações meteorológicas em Portugal, que constam nos sites disponíveis, são tirados até às 6:00 GMT. O valor mínimo exacto só o poderíamos saber se o IM o disponibilizasse. Agora já o faz, mas em forma de gráfico:( .

Ola
Estava convicto que aqui isto é mais frio que Bragança e iria chegar primeiro aos 0ºC mas enganei-me , a diferença não é muita mas talvez da latitude ou outro factor, pelo menos hoje aqui teve dois grazitos em média mais quente.

Ola
Estava convicto que aqui isto é mais frio que Bragança e iria chegar primeiro aos 0ºC mas enganei-me , a diferença não é muita mas talvez da latitude ou outro factor, pelo menos hoje aqui teve dois grazitos em média mais quente.

Provavelmente é a morfologia, isto aqui fica numa bacia envolvida por montes. Pelo que vi, Trancoso fica no alto de um monte, mais ou menos como a Guarda. Bragança, em situações anticiclonicas pode ser mais favorável à acumulação de ar frio.

Em Setúbal a máxima ficou nos 14,6ºC longe dos 17 previstos neste momento vou com 12,8ºC muito perto já dos 11 de mínima previstos pelo IM :lmao: pressão de 1026hpa