Seguimento - Novembro 2006

Boa tarde a todos.
Por estes lados tem sido um típico dia invernal, com muita chuva, com apenas uma particularidade, as nuvens têm estado sempre em deslocação no sentido leste --» oeste, o que não é nada normal, exceptuando em condições de trovoada. :confused: :huh:
Mas mesmo a trovoada que fez durante o dia não foi muito intensa.
Há pouco caiu mais um aguaceiro especialmente intenso, que está agora a diminuir de intensidade.
Actualmente tenho:
17,9º
1017 hPa
86 RH

A actividade hoje teve toda concentrada em terra mais no centro e sul pelo radar dá para ver que caio bem em muitas zonas aqui apenas tive aguaceiros de manha de tarde nem velos a máxima foi de 22,1ºC agora tenho 20,2ºC e digo-lhes que vim agora da rua de mangas curtas e não tive frio nenhum!!:hehe:

A actividade hoje teve toda concentrada em terra mais no centro e sul pelo radar dá para ver que caio bem em muitas zonas aqui apenas tive aguaceiros de manha de tarde nem velos a máxima foi de 22,1ºC agora tenho 20,2ºC e digo-lhes que vim agora da rua de mangas curtas e não tive frio nenhum!!:hehe:

boas

por aqui almoinha - sesimbra o mesmos aguaceiros moderados, entre as 10:30h e as 12h apartir dai nada de mais.

neste momento temos 19º vento fraco

abraços meteo

Por aqui tem estado a chover mas com pouca intensidade a maior parte do tempo. 11,9ºC neste momento.

Boas
Por aqui tive uma mínima de 17,7ºC e uma madrugada sem chuva neste momento tenho já 22,0ºC a máxima de ontem e 1023hpa muito alta:disgust: a actividade até agora continua confinada ao interior centro e sul mas ao contrario de ontem vê-se mais actividade perto do litoral durante a tarde vai entrar:thumbsup:

É incrível a água que tem caído desde o meio da madrugada em muitas zonas do Alentejo principalmente baixo Alentejo essa massa de água toda vai ganhando força e pode originar problemas se já não os está a provocar!!

Situação um pouco diferente por aqui. Tem chovido quase sempre mas com fraca intensidade. Mínima de 11,4ºC e máxima de 12,6ºC até ao momento.

Mais outra tarde quente :sad: :sad: :sad: :sad:
Não choveu toda a manhã nem vai chover esta tarde...
A temperatura já atinge uns 20.3ºC

Continua a bombar td no int.:( a máxima aqui já foi era 13:25 com 22,9ªC neste momento tenho 21,9ºC céu muito nublado mas com boas abertas tou a ver que não vai chover hoje!só se lá para a noite!:unsure: