Aqui o dia foi de frio humido com baixissima amplitude térmica: 9,1ºC / 11,2ºC (ás 20:22). Foi também o 1º dia em que tive o ponto de orvalho negativo com -0,1ºC Neste momento 10,9ºC com a temperatura completamente estancada desde o meio da tarde...
Registei durante o dia 4,1 mm, os primeiros deste mês.
Parece que as posições inverteram-se, agora é no Sul que chove mais. Por aqui só caiu qualquer coisita na última madrugada, mas foi mesmo em poucas quantidades, desde aí o céu esteve algo nublado mas nunca ameaçador. Neste momento até tenho céu limpo
Quanto às temperaturas já começo a gostar mais Mínima de 11.2ºC e máxima de 17.5ºC. Tenho neste momento 11.2ºC
Bem por aqui continua deves em quando um ou outro aguaceiro mais fraco mas os aguaceiros vão ser uma constante pela madrugada alguns muito violentos a minha temperatura está elevada para não variar 18,5ºC neste momento e 1016hpa
Hoje tive a máxima mais baixa desde 19 de Abril, e quando estamos 6 meses e meio seguidos com máximas acima de 17.5ºC, acho que não é preciso dizer mais nada. Que venha o Inverno.
Por aqui tive um aguaceiro bastante forte por volta das 12.30, mas que não durou mais de meia-hora. A partir daí a coisa acalmou. Neste momento tenho 16.7ºC