Seguimento - Novembro 2006

Em Melgaço está muito sossegado. Neste momento 14.9ºC

Aqui o dia foi de frio humido com baixissima amplitude térmica: 9,1ºC / 11,2ºC (ás 20:22). Foi também o 1º dia em que tive o ponto de orvalho negativo com -0,1ºC :) Neste momento 10,9ºC com a temperatura completamente estancada desde o meio da tarde...

Registei durante o dia 4,1 mm, os primeiros deste mês.

Parece que as posições inverteram-se, agora é no Sul que chove mais. :huh: Por aqui só caiu qualquer coisita na última madrugada, mas foi mesmo em poucas quantidades, desde aí o céu esteve algo nublado mas nunca ameaçador. Neste momento até tenho céu limpo :rolleyes:

Quanto às temperaturas já começo a gostar mais :D Mínima de 11.2ºC e máxima de 17.5ºC. Tenho neste momento 11.2ºC :thumbsup:

Bem por aqui continua deves em quando um ou outro aguaceiro mais fraco mas os aguaceiros vão ser uma constante pela madrugada alguns muito violentos:rain: a minha temperatura está elevada para não variar 18,5ºC neste momento e 1016hpa;)

Boas

Mais uma noite quentinha 18,3ºC:eek: esta manha esta a ser de aguaceiros fracos a moderados neste momento chove fraco e estão 19,9ºC e 1018hpa:eek:

Céu nublado e 20.4ºC