Seguimento - Outubro de 2007

Viva pessoal!

Deixei as minhas duas terras por meio ano e agora estou num sítio bem mais frio! Não demora muito tempo e enviarei para aqui fotos do frio polaco! Para já ainda só chegamos aos -3ºC mas espero atingir os -26ºC acompanhados com 1 metro de neve, atingidos há 2 anos atrás!
Cumprimentos!

Isso não vale:D

Aproveita ao máximo e não te esqueças de colocar aqui fotos;)

Nós também te vamos fazer chegar, via MeteoPT, registos do frio da nossa Bragança:thumbsup::thumbsup:

Ola a todos!

13.1ºC as nove da manha na parte baixa da cidade!
eis um bom exemplo de inversão térmica, hj na covilhã, com nevoeiro denso na zona da EMA
observacaoEmaRegional.jsp

Bom dia a todos! Aqui na Lagoa Ilha de São Miguel, o dia amanheceu com céu nublado com excelentes abertas. O dia amanheceu a bater o dente:cold:! Em 2 dias a temperatura desceu cerca de 10 graus e eu vivo mesmo ao nivel do mar!!!

Registei na minha estação uma minima de apenas 11,4ºC!!! Ás 8h30 da manhã estavam 11,6ºC e 83% de humidade.

bom dia a todos, por aqui ja amanheceu nublado, agora finalmente o sola a querer dar um ar da sua graça, sigo com 17ºC.
parece k pra tarde ja vamos ter chuva, a ver vamos ;)

Eu aqui na minha terrinha registei 8.8ºC esta manhã:surprise::cold::cold:

Boas, por aqui, céu pouco nublado, mas já encontra-se nublado neste momento, registei a mínima mais baixa desde que tenho a estação (2002), e pela 2ª vez a baixar dos 10ºC em Outubro que foi 9.9ºC em 2004:D, que é muito raro mesmo:D

Temperatura Máxima: 23.2ºC
Temperatura mínima: 8.8ºC:cold::cold:
Temperatura actual: 18.7ºC

Amanhã de manhã o Algarve vai ter uma molha boa:rain:

Por aqui chuva muito fraca, temperatura actual de 13,4ºC. Enquanto isso, aqui ao lado em Espanha cai água abundante. O frente de hoje entrou pelo NNW sem tocar em portugal...

Os extremos em minha casa hoje foram de 10,1ºC / 16,7ºC.