Seguimento - Outubro de 2007

bom dia a todos, e bom fim de semana, por aqui a gripe ainda vai no principio:lmao:
tempo actual sol, 15ºC

@Mocha
Ganhámos um jogo... andas logo nas noitadas :lmao:

Céu limpo por cá e temperatura frescota, a mínima registada na minha EMA foi de 10,1ºC. ´

Registo das 9.00: 15,5ºC; 59%; 1015hPa; Vento fraco

10,8ºC e céu nublado, mas começa agora a aparecer o sol.

Estão 15 graus na zona baixa da Covilhã, com algumas nuvens do lado da Serra. A mínima ficou-se por 6 graus.

Olá pessoal de Portugal...
Primeiramente gostaria de esclarecer uma coisa. CHUVA no BRASIL é o que vocês chamam de AGUACEIRO em PORTUGAL! E quando o aguaceiro é forte, chamamos de PANCADAS DE CHUVA ou simplesmente TEMPORAL aqui.
E caiu :rain:MUITA :rain:água nesses dias no RIO DE JANEIRO. Incríveis 161mm no dia 24, o que se registra normalmente em 48 DIAS!!! Em São Paulo não CHOVEU( ou o tempo passado de AGUACEIRO) tanto assim, 47,4mm. Agora 26/10 às 11:42 temos 23°.

Algumas nuvens e 12,3ºC.

Por causa do céu nublado a mínima não foi baixa, mas a máxima também não subiu muito.

Extremos: 6,6ºC / 12,8ºC

Por aqui tarde com algumas nuvens e agora o céu encontra-se limpo.

Tive uma máxima de 19.6ºC agora estou com uns magnificos 15.7ºC.

A pressão está nos 1014hpa o vento está fraco e gelado.

Boas, por aqui, céu pouco nublado e registei as seguintes temperaturas:

Temperatura Máxima: 22.8ºC
Temperatura mínima: 11.2ºC
Temperatura actual: 17.8ºC

Amanhã é provável cair algum aguaceiro fraco no sotavento algarvio ao fim da tarde

Esperava-se céu limpo com formação de geada e aconteceu exactamente o contrário.

Eu fiquei completamente surpreendido quando me levantei e vi o céu completamente encoberto, o IM previa céu limpo para cá. Realmente estragou-nos a geada e a possibilidade de baixarmos de 0ºC, mas a máxima foi bastante baixa. Em minha casa foi de 11,9ºC, e a mínima foi de 6,8ºC.

Neste momento já com céu quase limpo, temperatura de 9,1ºC e em queda.

Eu fiquei completamente surpreendido quando me levantei e vi o céu completamente encoberto, o IM previa céu limpo para cá. Realmente estragou-nos a geada e a possibilidade de baixarmos de 0ºC, mas a máxima foi bastante baixa. Em minha casa foi de 11,9ºC, e a mínima foi de 6,8ºC.

Neste momento já com céu quase limpo, temperatura de 9,1ºC e em queda.

Não é só isso ai por aqui tambem se tem se previsto céu limpo no entanto tem havido bastantes nuvens durante a tarde que se dissipam ao final da mesma.