Seguimento - Outubro de 2007

Eu fiquei completamente surpreendido quando me levantei e vi o céu completamente encoberto, o IM previa céu limpo para cá. Realmente estragou-nos a geada e a possibilidade de baixarmos de 0ºC, mas a máxima foi bastante baixa. Em minha casa foi de 11,9ºC, e a mínima foi de 6,8ºC.

Neste momento já com céu quase limpo, temperatura de 9,1ºC e em queda.

Máxima excelente :thumbsup:
Há quantos dias/meses não havia uma máxima tão baixa? Desde inícios de Abril não?

Máxima excelente :thumbsup:
Há quantos dias/meses não havia uma máxima tão baixa? Desde inícios de Abril não?

Em minha casa, desde o dia 1 de maio que não tinha uma máxima tão baixa. Nesse dia foi de 11,4ºC.

A temperatura actual é de 7,8ºC, mas está quase estancada... Ainda assim, acho que ainda vou bater a mínima desta manhã (6,8ºC) antes das 00h.

Boa noite a todos !
Como vêem, já podem seguir o histórico diário da minha estação através da minha assinatura, no caso de eu não reportar os extremos do dia ou a quantidade de precipitação ocorrida.
Quanto a hoje, foi um dia fresco, registando-se 10,7 ºC de temperatura mínima e 22,0 ºC de temperatura máxima.
Neste momento estão 13,6 ºC.

Por aqui noite de céu limpo e assim se mantêm.

Tive uma mínima de 12.1ºC (7:14) agora estou com 12.7ºC.

A pressão está nos 1019hpa a pressão subiu bem :shocking: em pouco tempo o vento está fraco.

Já agora, gostava de pedir ajuda a quem conheça bem o site METEOCLIMATIC.
Inscrevi-me lá e tenho uma estação manual.
Sei que posso enviar os meus dados manualmente e já os enviei, mas não consigo encontrar nenhuma página que os visualize, ou seja, se alguém quiser saber os dados de Moscavide, não vai conseguir ver porque não encontro nenhuma página que os mostre.
Quem é que me pode ajudar e dizer qual é o link que devo seguir para poder ver os meus dados publicados?

Obrigado.

Olá

Melgaço,

Mínima de 6.2ºC.

Neste momento 13.1ºC,céu limpo, vento fraco a moderado