Seguimento - Outubro de 2007

Bom dia a todos! Aqui pela Lagoa na ilha de São Miguel, manhã de céu muito nublado a encoberto com algumas neblinas. Chuva durante quase toda a manhã (agora ja nao chove) que por vezes foi moderada.

Tmin de 18,8ºC

Boas Miguel,

Explicas-nos o que é chuva? :lmao:

Realmente acho que nós em Portugal Continental nos vamos esquecer do que é uma nuvem...quanto mais chuva :(

01-3.jpg

Imagem espectacular.... :thumbsup:

PS: O caudal do rio está mesmo baixo

Bom dia a todos! Aqui pela Lagoa na ilha de São Miguel, manhã de céu muito nublado a encoberto com algumas neblinas. Chuva durante quase toda a manhã (agora ja nao chove) que por vezes foi moderada.

Tmin de 18,8ºC

A inveja é uma coisa muito feia mas todos nós (os continentais) devemos estar invejosos do Miguel Minhoto especialmente quando diz "Chuva durante quase toda a manhã". Por cá não sabemos o que é isso e tão depressa não iremos saber concerteza:sad:

Boas, por aqui, céu limpo e nada de novo, alterações podem ocorrer sábado ou domingo onde pode cair algum aguaceiro, mas o AA continua forte o que vai trazer consequências mais cedo ou mais tarde, este mês foi seco em todo o território, tirando algumas partes do Sotavento Algarvio onde foi normal.

Temperatura Máxima: 22.5ºC
Temperatura mínima: 11.1ºC
Temperatura actual: 18.9ºC

Belas fotos hoje!

Hoje registei pela primeira vez este outono uma temperatura negativa com o termómetro do carro :D

Em minha casa os extremos do dia foram 3,5ºC / 14,4ºC. Na estação a máxima subiu até aos 17ºC :maluco:

Neste momento tenho 9,3ºC e céu praticamente limpo.

Lindas Brigantia!! :thumbsup:

Aqui por Braga sigo com 14,4ºC.

Em Melgaço estão 12,1ºC e um vento constante de NE

Boa noite a todos,
Tenho andado meio ausente do forum pois ando desde há uns dias pelo norte do país.

Esta tarde às 16:30 registei (no carro) 9Cº :D
Entre a Peneda e Lamas de Mouro claro, pois hoje fiz Braga-Arcos de Valdevez-Peneda-Melgaço-Monção-Valença-Braga.

Quase me escapava este teu post...

Com quem tão pela minha terra... :D

Esta imagem não sei porque é-me muito familiar :D

02-1.jpg

Boas fotos malta ;)

Por aqui, o dia foi de algum vento essencialmente da parte da tarde, também esteve presente alguma neblusidade mas apenas temporária, pois ao final da tarde dissipou-se tudo, agora o céu encontra-se limpo e com um luar magnífico.

Tive uma mínima de 12.3ºC (7:03) e uma máxima de 20.3ºC (15:16) agora estou com 16.4ºC.

A pressão encontra-se nos 1019hpa :angry:o vento está fraco.