podias ver o grafico de castro verde,beja.k axas?da neve?
sff
sera possivel nevar no ribatejo?
Boa noite.
então este ultima run que tal vai para o norte? não entendo muito da "poda2 como se diz em cinfães mas vejo que haverá frio na superfície, e precipitação? gostaria de ver pr la uma nevesinha, há possibilidade?? estamos a 600 mts de altitude...
Bom fim de semana grandes fotos ai para sul... vão ser brindados com grandes carros alegóricos...
Ai no Norte vai ser só mesmo nos primeiros dias da semana que vem...amanha vão ter de se contentar com os relatos do Sul
Sem duvida... acredito ai que vocês serão brindados com algo de anormal ai para as vossas bandas... mas analiso que ano para ano, estão a acontecer cada vez mais fenómenos assim. Invernos muito rigorosos e verãos muito quentes. Mas ha possibilidade de neve por cá... tbm queria tirar umas fotos!! lol
bem os meus amigos ja me chamam maluco por estar sempre a falar de meteorologia,agora entao amanha vou passar o dia a olhar para o ceu para ver se cai algum floco de neve em santarem!se acontecer o evento ja me começão a dar mais ouvidos se não nevar vou ser internado no julio de matos!
lol,a mim tambem amanha vou a lisboa vamos a ver se neva,tou a ver nmo satelite a frente esta a despersar