belem
Cumulonimbus
Eu sou apenas um amador não sou nenhuma entidade oficial para estar com panos quentes nos assuntos se eu acho que vai fazer digo que vai fazer, depois cada um entenda como quiser...
Como « o vai acontecer» tem sido já algumas vezes utilizado por ti, devias saber que ao postar isso num forum público, podes estar sujeito à exposição de opiniões contrárias. Como o Vince já disse, talvez fosse interessante, se quiseres, fazer uma comparação dessas previsões com o tempo que realmente se verifica no momento. Fica aqui uma sincera e humilde sugestão. Mas faz como quiseres e entenderes.
Talvez o problema seja de estarem sempre a olhar para a frente, em vez de perderem alguns minutos em perceberem e verificarem o presente. Ver o que se disse nos últimos dias sobre o que se passa por exemplo hoje, em vez de focar apenas as atenções no futuro, próximo Domingo por exemplo. É apenas uma sugestão, mas cada qual faz o que quer, inclusive fechar olhos a alguns exageros notórios que repetidamente vão colocando aqui. Fica então ao critério do leitor fazer esse trabalho de avaliação critica dado que os próprios não o fazem por si.