psm
Nimbostratus
Acho que a protecção civil ja devia ter emitido uma alerta para o possível surgimento de cheias repentinas
Qual é a base para tal alerta, e que fundamento que o leva a escrever o que escreveu?
Acho que a protecção civil ja devia ter emitido uma alerta para o possível surgimento de cheias repentinas
Pk estou habituado a ter cheias a porta de minha casa e ter que limpar os estragos que daí resultam em minha casa.....
Tudo devido a incompetencia da protecção civil que não avisa a tempo até porque quem lá trabalha é tudo a base de cunhas.....
Tenho um amigo com o curso de protecção civil tirado à 2 anos mas que infelizmente trabalha na telepizza porque não tem padrinhos!
Por isso não me atirem com areia para os olhos
Eu perguntei com que base cientifica está a afirmar que vêm cheias repentinas neste caso?
O que é o seu desabafo tem haver com o topico em questão?
Para isso abre um topico novo e expôe lá o caso, e fundamenta com provas o que diz(escreve)!
Pk estou habituado a ter cheias a porta de minha casa e ter que limpar os estragos que daí resultam em minha casa.....
Tudo devido a incompetencia da protecção civil que não avisa a tempo até porque quem lá trabalha é tudo a base de cunhas.....
Tenho um amigo com o curso de protecção civil tirado à 2 anos mas que infelizmente trabalha na telepizza porque não tem padrinhos!
... Portugal and NW-Spain...
A nearly stationary N-S aligned boundary over that region serves as focus for isolated to scattered thunderstorm initiation during the afternoon hours as weak short-waves cross the area from SW to NE. Limited instability ought to suppress a severe risk, so marginal hail and strong wind gusts are the main hazard with those storms. The activity diminishes after sunset.
LOL psm.
Para ti nao existia outras estações o ano todo a nao ser o inverno.
Muito gostas de tu de xuva e frio