Bgc
Nimbostratus
No interior vivo eu e já calculo o que nos espera. Não tinha era ideia que o litoral pudesse vir a ter valores tão baixos.
para ai um bocado com as tuas indirectas aos warmers e pensa no cenario magnifico de chuva, vento, trovoada, mar violento , neve e algum frio "no ponto" ou seja nem muito nem pouco que vamos ter desde esta 6ª á noite até ao outro FS.
não é magnifico?????
Nem me digas nada...
Cuidado com os smiles em excesso (falo por experiência própria...). A partir de agora, em tópicos mais importantes e que são mais visitados, só uso um ou outro de vez em quando.
é da felicidade...........isto é quase como uma bebedeira ( por acaso adoro smirnoff de melao)
Parece que o frio vêm ai , talvez repita os valores obtidos em Janeiro de 2005 na minha Terra - Nave do Barão - Salir ( - 7º negativos), até a canalização congelou.
Por aqui as temperaturas são mais semelhantes ás de Beja do que as de Faro, existindo por vezes uma diferença superior a 10º.
nestas situações em que a massa de ar é razoavelmente homogenea talvez a diferenca seja bastante menor
Lá se vai é as plantas.
Ainda estão acessíveis as temperaturas a 850hPa no ECMWF, ou a "borla" de ontem já foi retirada? Só por curiosidade gostava de ver a cota de neve possível com essa saída que o Vince aqui postou.